Correio Popular Notícia




PM prende ex-presidiário com revólver e drogas

Data da notícia: 14/02/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120215e.jpg[/IMG] (Da Redação) Após muita correria, as guarnições da Polícia Militar, juntamente com o GOE (Grupo de Operações Especiais), conseguiram prender o ex-presidiário Israel dos Santos, 34 anos, mais conhecido no mundo do crime como ?Raelzinho?. Ele já cumpriu pena por tentativa de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã de ontem (14), logo após a Central de Operações receber várias ligações informando que ?Raelzinho? estava na rua Doutor Osvaldo, bairro Primavera, armado com uma pistola e um revólver efetuando vários tiros em plena rua.
As guarnições de serviço, juntamente com o Grupo de Operações Especiais e o supervisor de área, aspirante Edvaldo Elias, se deslocaram para o local e começaram patrulhar as imediações. Segundo os policiais, quando a guarnição composta pelo cabo R. Silva, policiais Juan e G. Rocha, passava pelos fundos de uma residência, na rua conhecida como ?Cracolândia?, se deparou com o ?Raelzinho? correndo dentro de um esgoto a céu aberto. Ao receber ordem de parada, o suspeito se livrou das armas de fogo e tentou fugir entrando em uma área alagada, mas foi capturado pela guarnição.
Mesmo sabendo que naquele local havia vários canos de esgoto lançando dejetos humanos (fezes e urinas) para dentro daquela área alagada, bravamente, os policiais R. Silva, Juan e G. Rocha, entraram e encontraram um revólver calibre 38, municiado, mergulhado nas fezes. Nos fundos da residência de ?Raelzinho?, os PM?s encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha e uma certa quantia de crack e cocaína. Vários objetos de procedência duvidosa também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

FRAUDE DE ENERGIA - Na casa, os policiais também constataram fraude de energia elétrica, onde haviam dois fios conectados diretamente ao poste de iluminação. Um outro ex-presidiário, que cumpriu 18 anos de cadeia por homicídio na cidade de Cacoal identificado como Roberto Franco Leonardo, também foi preso acusado de ser o segurança da ?Boca de Fumo?.
Na delegacia, ?Raelzinho? debochou do Poder Judiciário dizendo que não ficaria muito tempo preso e que em menos de 30 dias estaria na rua traficando novamente. Com informações do Comando190.

Fonte:






Noticia vista 1408 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.